quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Acessórios: Anéis e correntinhas com pingentes diferentes

        Fala galera!
  Hoje eu vou falar sobre o queridinho das fashionistas: os acessórios!Sabe quando você ta com aquele look basicão e sem graça?Basta abusar dos acessórios e PLUFT! a mágica é feita,haha.Os acessórios do momento,são os Anéis diferentes (de caveira,coruja,cobras...) e as correntes com pingentes diferentes.

Se liga só nesses modelos de anéis:






  Ah!E como deu pra perceber em algumas fotos,a tendência é fazer um mix de anéis,vários modelos,tamanhos,todos os dedos,alguns...Aí varia do estilo de cada um.

  Se liga nessas correntinhas:

As corujas estão super em alta ;)                                                   




 Se liga no anel de coruja que eu comprei:


   O com a letra "A" fui eu que fiz 

 Se liga no cordão que eu fiz,eu comprei o pingente de âncora numa lojinha daqui e coloquei nessa corrente que eu já tinha:

  
 Então pessoal,gostaram dessa tendência de acessórios?Já usavam?deixe sua opinião nos comentários,e não esqueça de seguir o blog e compartilhar nosso conteúdo nas redes sociais com seu amigos ;)
   Beijão galera ;*
  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;)